Homem é morto a facada no primeiro homicídio de 2020 em Cataguases.

Homem tenta matar próprio irmão a golpes de faca dentro de casa em SJN.
01/19/2020
Homem é detido pela PM com munição dentro do bolso em Guarani.
01/19/2020
Exibir tudo

Homem é morto a facada no primeiro homicídio de 2020 em Cataguases.

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida na noite deste sábado, 18 de janeiro, após envolverem-se em uma briga com outro homem. O fato aconteceu na Rua José Godinho, no Bairro Thomé, em Cataguases e o autor do crime foi preso pelos policiais militares próximo ao quartel da PM onde, segundo ele, iria para se entregar. Este foi o primeiro homicídio registrado em Cataguases neste ano de 2020.A  motivação teria sido desentendimento. Conforme a polícia apurou até o momento, as vítimas, o casal formado pelo homem de idade aparente de 30 anos que morreu e a mulher, de pouco mais de 40 anos, que ficou ferida mas não corre risco de morte, teriam ido até à residência do autor para cobrar dele a pensão alimentícia para o filho que tem com ela.

continua após a publicidade

Durante a conversa, ainda conforme depoimento da mulher, os ânimos se exaltaram e os dois homens começaram a discutir. Num determinado momento eles deixaram a casa do suspeito  – que fica abaixo do nível da rua – e foram para a garagem situada à margem da via pública onde teriam novamente trocado insultos e, conforme contou o autor, ouviu do homem que se ele não pagasse a pensão iria colocar fogo em seu automóvel. A briga então começou e para se defender, ainda de acordo com o autor, pegou uma faca e atingiu algumas vezes seus oponentes sendo que a mulher ficou ferida mas seu atual companheiro não resistiu e morreu no local.

O SAMU  compareceu no local e prestou atendimento à mulher na própria ambulância e a levou ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases. O corpo do seu companheiro aguardava a chegada da perícia técnica da Polícia Civil para fazer o trabalho de praxe e posterior liberação para a Funerária. Até o fechamento desta matéria o autor confesso, seguia detido no Quartel da PM em Cataguases para os procedimentos administrativos e será encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina para prestar depoimento.
Fonte : Site do Marcelo Lopes
Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!