Durante patrulhamento, na cidade de Bicas na tarde desta terça-feira, a viatura policial militar foi acionada para à Praça Dr. Vicente Bianco – 82, onde estaria acontecendo uma “quebradeira “. Porém no local constatou-se que uma jovem C.C. da S. D de 21 anos que portava uma faca e tinha uma criança de 2 anos que seria sua filha no colo, havia acabado de tentar roubar um celular Samsung J2 de uma loja ali localizada.
Porém pela ação rápida da guarnição policial militar, composta pelo Sgt Sandro e Cb Alcebíades, foi possível a contenção da autora, cuidado com que as duas vítimas, um senhor de 60 anos , proprietário da loja e sua funcionária de 31 anos, mais a criança ficassem em segurança e tranquilizando moradores e curiosos.
continua após a publicidade
Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito a autora, a qual foi conduzida ao Hospital São José daquela cidade , juntamente com as vítimas para confecção de exame de corpo de delito . A criança foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar daquela cidade.
A autora foi conduzida á Delegacia de Polícia Civil de Bicas onde de acordo com informações obtidas pelo Portal RKF teve o flagrante ratificado . El seria levada para um presídio em Juiz de Fora .
No apoio a esta ação imediata e de grande êxito da Polícia Militar esteve também o Sgt Ribeiro na Sala de Operações.
Reportagem Kadu Fontana.
1 Comment
Apesar de tantas notícias ruins a polícia de Bicas merecem ser aplaudida. Estão sempre mostrando a que veio. E quanto ao bebê será que ele vai pra adoção? Eu gostaria de ficar com ele.