A diretoria do Hospital São João da cidade de São João Nepomuceno, depositou nesta sexta-feira na conta corrente da empresa de planos de saúde que tem como associados funcionários daquela instituição, a quantia de R$ 17.069,50 ( Dezessete mil sessenta e nove reais e cinquenta centavos ). O valor é correspondente de parte da dívida do hospital com a empresa que havia desativado por inadimplência o convênio do qual os funcionários da instituição de caridade são associados .
O valor foi descontado na folha de pagamento dos funcionários mas não havia sido nos últimos 04 meses, repassado á empresa de planos de saúde de Juiz de Fora. A dívida de acordo co informações obtidas e noticiada nesta quinta-feira 13/06 girava em torno de R$ 21.000,00.
continua após a publicidade
NOTA DO HOSPITAL SÃO JOÃO
Em resposta à matéria veiculada sobre o assunto do plano de saúde dos empregados do Hospital estou enviando a esse veículo de comunicação o recibo da transferência do que era devido, informando que o mesmo encontra-se em vigor sem prejuízos aos seus donos. Agradecemos a divulgação da solução do problema e reconhecemos a falha que na minha opinião foi resultado de uma escolha indevida, visto que foi tratado situações diferentes como iguais. Entre todos os atrasos de pagamentos devidos este em particular não pode é nem deve ser incluído entre eles, Graças a Deus e ao empenho do nosso provedor tal problema foi sanado sem prejuízos a ninguém, e com certeza servirá de lição para o futuro. Agora, vamos nos empenhar em colaborar com eles, empregados desta casa Hospital São João, para que tenham sucesso no empreendimento que está sendo realizado em prol do nosso hospital, no parque de exposições nos dias 14, 15 e 16 deste mês.
Mais uma vez muito obrigado.
Eduardo Gomes De Abreu- Tesoureiro.
Reportagem Kadu Fontana