Marcos André Muniz Pacheco de Oliveira , 33 anos, estudante do 5º período de Direito (Universidade Salgado de Oliveira ) campus Juiz de Fora , tornou se hexacampeão do Jogo de Damas em São João Nepomuceno.André é natural de São João Nepomuceno e venceu neste domingo pela manhã o seu oponente , Francisco Prata ( Garrincha) , após melhor de três partidas , todas disputadas no Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias de Calçados e Confecções de Roupas . Nas duas primeira houve empate. Na terceira , vitória de André que consolida seu status de fenômeno na cidade.
Este é o sexto título de André que é uma prova viva de superação. André , através da religião evangélica e do esporte, abandonou o vício e hoje é um exemplo para todos na cidade de São João Nepomuceno.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Os títulos de André são estes : Campeão 2007 no Bar do Valtencir, Bicampeão em 2009 do Bar do Valtencir, Tricampeão em 2010 ,bar no Adilson (Três Marias ), Tetracampeão em 2017 – Campeonato Municipal – Quadra do Mangueira, Pentacampeão 2017 ( 2º semestre) Campeonato Regional – Quadra do Mangueira, Hexacampeão 2019- Campeonato de Verão do Jogo de Damas – Sede do Sindicato.
O vice-campeão Francisco Prata , o Garrincha, valorizou demais o título de André. Somente na terceira partida é que foi batido. A terceira colocação ficou com o conhecido Joel “Motorista”. Os dois primeiro colocados ganharam troféus e o terceiro colocado um medalha. Logo após a final, foi realizado um churrasco com a presença de todos os participantes.
REPORTAGEM KADU FONTANA