PM desmantela quadrilha e apreende armas de grosso calibre nesta terça em Leopoldina.

Carreta carregada com cerveja pega fogo de madrugada em Além Paraíba.
01/08/2019
Mãe não desiste e continua á procura de filho desaparecido há 11 anos em S.J.Nepomuceno.
01/08/2019
Exibir tudo

PM desmantela quadrilha e apreende armas de grosso calibre nesta terça em Leopoldina.

O 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé, deflagrou, nesta terça-feira (8), uma grande operação que tinha como objetivo desmantelar uma quadrilha que atuava em Muriaé e região. A operação resultou em prisões e apreensões de mais de 15 armas, algumas de grosso calibre, munições, entre outros objetos.Pelo menos sete integrantes da quadrilha foram localizados em um sítio na zona rural de Leopoldina, às margens da BR-116. Eles são suspeitos de vários roubos na região e inclusive em cidades de outros estados. De acordo com as primeiras informações, ainda na manhã de hoje eles teriam planejado um roubo de carga de cigarros.

De acordo com o Jornal O Vigilante, a Operação realizada pela 37ª Companhia de Polícia Militar com apoio do Grupamento Especializado em Recobrimento (GER) de Juiz de Fora. A Operação, denominada “Coruja”, também foi deflagrada em Muriaé por militares do 47º Batalhão da PM.

Em Leopoldina a ação dos policiais militares ocorreu em uma chácara localizada às margens da rodovia BR-116, no Bairro Fortaleza, sob o comando do Tenente Gilmar Seoldo, comandante da 37ª Cia PM. Sete homens fortemente armados foram presos. No local foram apreendidos sub metralhadoras, carabinas, pistolas, fuzil, revólver, munições, coletes a prova de bala, cinco veículos, pelo menos um deles blindado, uma quantia em dinheiro e um caderno de anotações.

Os indivíduos são de São Paulo e Minas Gerais e fariam parte de uma quadrilha de assalto a bancos que também atuaria no roubo a cargas.

Segundo o comandante da 37ª Cia de Leopoldina, Ten. Gilmar Seoldo, a Operação desenvolvida nas últimas horas foi comandada pelo Tenente Coronel Joedson Flaviano Gomes, comandante do 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé.

Os presos e todo o material apreendido ficaram à disposição da Polícia Civil na Delegacia Regional de Leopoldina.

Fonte : GUIA MURIAÉ e O VIGILANTE ONLINE

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!