O corpo de S. F. do N., de 41 anos, foi localizado nesta quinta-feira (3) na usina hidrelétrica de Sobragi, distrito de Belmiro Braga, na Zona da Mata. Ela desapareceu durante a forte chuva em Juiz de Fora no dia 24 de dezembro do ano passado.Funcionários viram o corpo preso a uma estrutura da usina hidrelétrica e chamaram a Polícia Militar. Os Bombeiros foram até o local e resgataram o corpo até a margem para os trabalhos da perícia da Polícia Civil.
Em nota, a Votorantim Energia, responsável pela represa, lamentou o ocorrido e informou que “ao encontrar o corpo nesta manhã, nas imediações da barragem da Usina de Sobragi (MG), comunicou imediatamente os órgãos competentes e tem colaborado com as investigações”, diz o texto.
No dia 24 de dezembro, a mulher voltava do trabalho voluntário em um clínica de reabilitação de dependentes químicos. O carro que ela dirigia foi arrastado pela enxurrada, caiu no córrego do Yung, na divisa dos bairros Bom Jardim e Linhares. Parentes reconheceram como o dela o veículo localizado em um banco de areia no Rio Paraibuna próximo à ponte da Rua Benjamin Constant na noite do dia 24 de dezembro. Não havia ninguém no carro.
O local se tornou o ponto de partida para os trabalhos de buscas. Durante vários dias, guarnições dos Bombeiros percorreram galerias do Córrego do Yung, além de diferentes pontos do Rio Paraibuna e até da Usina de Marmelos.
FONTE : G1 Zona da Mata