Muriaé teve o primeiro caso de assassinato de 2019 já nas primeiras horas do novo ano. Um jovem de 19 anos morreu após ser esfaqueado, na zona rural do distrito de Itamuri. O corpo de Marllon Eduardo de Laia foi encontrado no início da manhã desta terça-feira (1º), em um pasto, a aproximadamente dois quilômetros da área urbana do distrito onde residia e segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu durante a madrugada.
Marllon foi ferido com pelo menos uma facada nas costas. Ainda segundo a PM, um suspeito pelo crime foi identificado, porém ainda não foi localizado.
Junto ao corpo de Marllon estava um capacete, e sua motocicleta foi encontrada em uma propriedade distante cerca de um quilômetro do local onde o jovem foi achado morto.O crime segundo a PM, pode estar relacionado com o tráfico de drogas.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e o cadáver do rapaz foi levado por uma agência funerária ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé, onde passará por exames.Militares seguem em rastreamento, à procura do suposto autor do homicídio, e ainda não há informações oficiais sobre a motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil.
Se acordo ainda com a PM, uma testemunha disse que estava na companhia do poss[ivel assassino, quando o mesmo seguiu até a estrada de terra em um carro e ao se deparar com Marllon o homem saiu do veículo com a faca em punho e foi em direção ao jovem que correu, tentando fugir.
Ainda segundo o militar, a testemunha afirmou que não presenciou o crime, e que tentou impedir o suspeito de sair do carro, mas não conseguiu, relatando também que, ao voltar para o veículo, o acusado teria dito que a vítima não venderia mais drogas para seu filho.
FONTE : RÁDIO MURIAÉ.