Dois homens de 20 e 30 anos foram presos pela Polícia Militar de Leopoldina nesta quarta-feira (19) pela Polícia Militar, no Bairro Bela Vista, suspeitos de terem assaltado um supermercado na última sexta-feira (14) no Alto da Ventania e uma residência na noite desta terça (18) no Bairro Imperador. Os suspeitos foram presos na Rua Antenor Ribeiro dos Reis e com eles foram apreendidos uma arma de fogo calibre 32, um simulacro, duas munições calibre 32, duas motos furtadas, uma balança de precisão, uma substância entorpecente, e objetos roubados, incluindo uma TV 40 polegadas.
Segundo o comandante da 37ª Companhia PM de Leopoldina, Tenente Gilmar Seoldo, com base nas informações e no mesmo modus operandi dos crimes ocorridos no supermercado e na residência de um homem de 50 anos na noite da terça-feira, os militares localizaram dois suspeitos e as motocicletas utilizadas naqueles crimes, além do material levado da vítima do Bairro Imperador. Uma arma de fogo, uma réplica e as roupas utilizadas pelos autores do roubo flagrado pelas filmagens do circuito interno do supermercado também foram localizadas pelos policiais.
A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os serviços de praxe. Os dois suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Leopoldina e os veículos apreendidos e recolhidos para o pátio credenciado junto ao Detran/MG no município.
FONTE : JORNAL O VIGILANTE de LEOPOLDINA