A Polícia Militar de São João Nepomuceno foi acionada a comparecer na estrada de chão que liga á Rodovia MG-126, próximo ao trevo que liga São João Nepomuceno ao Distrito Carlos Alves, por volta de 10h30 da manhã desta sexta-feira, 24 de agosto. No local havia um corpo de um homem caído já sem vida, com a face voltada para o chão, do lado de fora do veículo,com várias perfurações pelo corpo , próximo ao uma das rodas um veículo VW GOL de cor azul escuro, placas de Rio Pomba.As primeiras informações não oficiais dão conta de que seria o corpo de um homem de 31 anos de idade que residia no Bairro Três Marias em São João Nepomuceno.A informação colhida pelo RKF junto a PM é de que o no corpo teriam sido encontradas aproximadamente 15 perfurações por arma de fogo. A vítima havia sido candidato a vereador na cidade de Argirita na últimas eleições municipais . A motivação do crime seria o envolvimento com o tráfico de drogas.
A Polícia Militar estava no local e a Perícia Técnica havia sido acionada. A vítima de acordo com os militares, tinha passagens pela polícia, suspeito de tráfico de drogas. Não haviam nenhuma pista de possível suspeito. Rastreamentos foram realizados mas até o final desta informação ninguém havia sido preso.A PM acionou a Perícia Técnica da Polícia Civil que localizou onze munições deflagradas, sete delas dentro do veículo. Das perfurações, 6 foram encontradas no peito, quatro nas costas, três na boca e as outras no braço, nuca e perna direita.
O corpo foi encaminhado ao IML de Juiz de Fora para exames. O homicídio será encaminhado para investigação da Polícia Civil.
Fotos enviadaa por colaboradores do grupo RKF de WhasApp.
REPORTAGEM KADU FONTANA