Um homem de 64 amos foi detido pela Polícia Militar ba zona rural de Goianá MG, por volta das 15 horas desta quinta-feira 12 de setembro.
Uma mulher de 25 anos acionou a PM, alegando que havia sido agredida com socos, chutes e tambem por uma barra de ferro utilizada pelo seu companheiro e que as agressões causaram diversas lesões pelo seu corpo.
De acordo com informações do comando do 3º Pleotão da PM de Rio Novo, a mulher afirmou que no sítio onde reside, funciona uma boate, de propriedade autor onde ocorria prática de prostituição e tráfico de drogas.
Continua após a publicidade
Os policiais militares de Goianá e Rio Novo, realizaram buscas pelo local, onde foram localizados um pino de cocaína, um caderno contendo a movimentação do estabelecimento inclusive com a venda de maconha e cocaína, certa quantia em dinheiro e um aparelho celular.
Devido a extensa área do sítio, foi solicitado o apoio da Rocca- Rondas Ostensivas com Cães que utilizou o cão Brasão. Ocorrência será finalizada Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora.
Portal RKF com informações da PM de Rio Novo