Condutora sofre ferimentos leves após carro cair em ribanceira de 15 metros em Piraúba.

Carreta tomba na pista na MG 133 em Rio Pomba e condutor tem ferimentos leves
08/29/2023
Algumas prefeituras da região paralisam atividades em protesto por queda no repasse do FPM
08/30/2023
Exibir tudo

Condutora sofre ferimentos leves após carro cair em ribanceira de 15 metros em Piraúba.

Um professora de 35 anos de idade, residente em Rio Pomba MG, escapou com ferimentos leves de um acidente na rodovia MCG-265 em Piraúba MG no início da manhã desta terça-feira 29 de agosto.
A reportagem do Portal RKF conseguiu conversar com a vítima que contou como tudo aconteceu. Ela disse que percorre este trecho de segunda a sexta-feira pois dá aulas em Guarani e na volta leciona também em Piraúba. Normalmente ela passa por Piraúba e leva consigo algumas colegas de trabalho até Guarani.

Ela contou ainda que saiu de Rio Pomba ás 06 horas da manhã e disse ainda que sempre ao sair de casa, ouve o evangelho pelo celular e vai rezando todos os dias. A narrativa do evangelho sempre termina ao chegar em Piraúba. No meio do caminho, o automóvel passou sobre um dos buracos da estrada e algo travou a mensagem do evangelho. Ela então se abaixou um pouco para dar clicar novamente no play para a continuidade da sonora, quando sentiu que o carro saiu um pouco da pista. Ao retornar o carro para a pista novamente , carro ziguezagueou duas vezes e ela não conseguiu parar de acelerar.
Continua após a publicidade

O carro então subiu num barranco e ” virou no ar” como a própria professora descreveu. O primeiro impacto no solo foi com a traseira do veículo, que sofreu avarias e perda total , porém a lateral mais afetada foi a do carona.  Ela disse que não havia nenhum outro veículo nas imediações quando tudo aconteceu.

 

Ela saiu do carro com um arranhão no pescoço,  dor também no mesmo local, e escoriação em uma das mãos. O carro desceu uma ribanceira de mais ou menos 15 metros. Ela subiu o barranco ainda atordoada até as margens da rodovia e pediu socorro.
A professora confessou que algumas vezes, não utiliza o cinto de segurança, porém, hoje, ao passar por uma boate nas proximidades de Piraúba, teve um sentimento forte de que deveria se proteger. Ela então colocou o cinto e segundos depois sofreu o acidente , logo após a boate. Ela disse ao Portal RKF que agradece a Deus. ” É Deus mesmo o tempo todo. Todo tempo é Deus, que me sustentou e Nossa Senhora “.
O carro teve perda total mas a fé da professora continua irretocável e inabalável !

Reportagem exclusiva Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!