Um homem de 37 anos de idade ateou fogo no apartamento de sua ex-mulher localizado na Avenida Governador Valadares, Bairro Santa Terezinha em Bicas MG. O fato aconteceu por volta das 07 horas da manhã desta sexta-feira 24 de março.
O local fica próximo da sede do pelotão da Polícia Militar de Bicas. A mulher de 41 anos de idade disse aos policiais que estava no seu quarto com a filha de 05 anos ( que é filha de seu ex-companheiro) quando escutou um barulho. Ao sair para ver o que havia acontecido, viu a sua sala em chamas. Ela então pegou sua filha e conseguiu sair do local.
Continua após a publicidade
Um vizinho conseguiu utilizando um extintor, debelar as chamas após muito trabalho. Mãe e filha foram socorridas pela ambulância e levadas para o Hospital São José para ficarem em observação por terem inalado muita fumaça.
A vítima contou que o autor foi seu ex-companheiro de 37 anos , motivado por ciúmes pelo fato dela ter terminado o relacionamento com ele e estar namorando outra pessoa. Segundo informações apuradas, o homem fugiu em um automóvel com destino ao Rio de Janeiro.
https://www.facebook.com/programashowdebolacomkadu/posts/pfbid0HeYGZ82uGmZDiNwN9LBh1BRcZ8xwrRmVhiY6heV2idUzuaHFXCJ68eUq4Ad3zUoCl?__cft__[0]=AZWHu19ZlFy1e9SU4EP7wXxXBtqullV_-CeRs9mQBIziro4YN9fzGvT1gmOyNm2iIwpfvAVAeAdhBxALV2yKwbBojCLyHvZX6519h7PR9MkPrUNAjUkRWtg2jYRpHiBtFX1GlD4t5mdV6-BWyV55Xsck7G9f3L8Dg-Tu61LpSrsGSlwDwk2i39k4leEIGzqd0Ig&__tn__=%2CO%2CP-R
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local, realizando os trabalhos de praxe, liberando o imóvel em seguida.
A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de localizar o autor enquadrado nos crimes de incêndio criminoso, dano, e Maria da Penha.
.Reportagem Kadu Fontana com informações da Polícia militar de Bicas.