Por volta das 16 horas desta segunda-feira 10 de outubro, um homem de 27 anos relatou aos policiais militares de Rio Novo, que estava em sua residência, na Rua Antônio de Oliveira Costa Bairro Cerâmica, quando percebeu que um homem de 32 anos, estava na rua , segundo a vítima gritando palavras de baixo calão e incentivando o uso de drogas.
Segundo a vítima , este interpelou o dono do cachorro, e neste momento, este teria soltado o cão e ordenado que o atacasse. O cachorro mordeu a vítima no braços e antebraço esquerdos e na mão direita., causando ferimentos.
continua após a publicidade
A vítima então foi por conta e meios próprios até o Anexo da Santa Casa onde foi medicada e liberada. Em seguida a situação foi repassada para a equipe policial, que realizou um rastreamento e localizou o autor nas proximidades de onde aconteceu o fato.
O cachorro já não estava em seu poder.
O homem foi detido e conduzido ao quartel da PM , onde assinou um TCO, Termo Circunstanciado de Ocorrência, no qual se compromete a comparecer a juizado em data futura. Por fim o autor alegou para os policiais que soltou o cachorro temendo ser agredido pela vítima . O cão que segundo relatos de redes sociais seria da raça pitbull ainda não havia sido encontrado.
Reportagem Kadu Fontana