A Capela de Dom Bosco localizada Praça Jacob Guilhermino Rigolon, Bairro Caxangá e a Igreja da Rosa Mística na Rua José Carlos Furlan, Bairro Shngrilá em São João Nepomuceno, ambas da igreja católica, foram alvos de invasão e furto. O fato ocorreu na noite da última quarta-feira 07/09 segundo informações do padre Nei Ângelo em sua página de Facebook.
Segundo ele , o alarme da capela foi cortado e vários objetos furtados como: violão, microfones, todas as lâmpadas , e outros objetos.
continua após a publicidade
Ainda de acordo com o pároco, uma porta foi arrombada e o local ficou revirado. Confira abaixo a publicação na íntegra:
“Comunicamos a nossa comunidade paroquial e aos amigos que infelizmente a capela do Dom Bosco foi invadida na noite de quarta para quinta, o alarme foi cortado e muitos objetos foram furtados como microfones, violão, todas as lâmpadas da igreja. Uma porta foi arrombada uma janela foi quebrada.
Deixaremos de funcionar naquela comunidade por um tempo até que possamos adquirir novamente os objetos furtados. Que pena que ainda encontra em pessoas que comprem coisas que sabem que são de procedência ruim. Que Deus tenha piedade de pessoas que para sobreviver ainda precisam tirar o que não é seu. Pedimos a compreensão de todos e todas para o cancelamento das missas naquela comunidade.”
Infelizmente invadiram também a igreja da Rosa Mística na Rua José Carlos Furlan, Bairro Shangrilá. Foram também furtados microfones e arrombadas as janelas
Reportagem Kadu Fontana