Força tarefa apreende armas e munições em Além Paraíba e suspeito é morto.

Família procura jovem de Itamarati de Minas desaparecido desde 30/05.
06/20/2022
Formatura do PROERD na sede do Operário FC em São João Nepomuceno
06/21/2022
Exibir tudo

Força tarefa apreende armas e munições em Além Paraíba e suspeito é morto.

Por volta das 10h da manhã desta segunda-feira(20), a Polícia Militar de Além Paraíba MG recebeu diversas ligações via 190, dando conta indivíduos fortemente amados e ainda de acordo com as denuncias, estariam intimidando os moradores com intuito de retomar o controle dos pontos do tráfico que outrora perdido para outra facção.

Segundo a PM, uma força tarefa foi montada envolvendo os policiais militares, civis de Além Paraíba, Polícia Rodoviária Estadual , PRF – Polícia Rodoviária Federal  e policiais do estado do Rio de Janeiro (Carmo e Sapucaia). Eles  foram recebidos por disparos de armas de fogo e no revide (auto defesa) um suspeito foi baleado, vindo à óbito no local.

continua após a publicidade

Por meio de um vídeo que circula nas redes sociais, o capitão Amarildo de Sá, comandante da 52ª Companhia da Polícia Militar de Além Paraíba, relatou que nenhum cidadão de bem, transeuntes ou policiais ficaram feridos durante a operação.

A PM reforçou o policiamento no bairro Goiabal e bairros adjacentes com permanência, como também intensificou as rondas na cidade com apoio de outras viaturas, garantindo o trânsito livre do cidadão de bem.

Na data de  19/06, indivíduos fortemente armados balearam dois homens na localidade conhecida como “miolo” do bairro Goiabal, onde o jovem Paulo Ricardo, 23 anos de idade, filho do “vereador Paulinho”  de Além Paraíba veio á óbito com aproximadamente 10 disparos de arma de fogo.

Na operação desta segunda-feira (20), foram apreendidas 03 toucas ninjas, um par de luvas, 01 pistola 9mm, 01 revólver calibre 38 e várias munições. Suspeitos por tráfico de drogas também foram presos presos.

O suspeito que veio à óbito nas imediações do bairro Terra do Santo, segundo informações oficiosas é um jovem de 22 anos.

continua após a publicidade

“Nosso dever como polícia é proteger o cidadão de bem, proporcionando segurança e bem estar. Tomem bastante cuidado com as redes sociais, vídeos, boatos e fotos circulam e não tem nada a ver com a nossa realidade. Sabemos que a população ordeira pode contribuir, passando informações anônimas via 190 ou através do 181”. Palavras do  Tenente PM Roberto.

As informações são do Blog do Adenílson Mendes parceiro do Portal RKF em Além Paraíba

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!