A Polícia Militar registrou na tarde desta quarta-feira 09 de março uma disparos de arma de fogo e lesões corporais a um homem na cidade de Descoberto MG ( 09 km de São João Nepomuceno ) . De acordo com informações apuradas pelo Portal RKF , junto á Polícia Militar daquela cidade, por volta de 16 horas um homem de 32 anos de idade procurou a sede do destacamento dizendo que estava ali para se proteger de ameaças e agressões que havia acabado de receber em uma oficina mecânica onde presta serviços na Rua Monsenhor Belotti no centro daquela cidade.
continua após a publicidade
Ele relatou ao policial militar que estava na referida oficina quando um táxi oriundo da cidade de Guarani com quatro ocupantes estacionou em frente a seu local de trabalho. A vítima contou que logo em seguida estes desembarcaram e uma mulher foi até ele questionando que o seu veículo estava há dias naquela oficina e ele não teria ainda terminado o serviço no motor . Ainda de acordo com o relato da vítima, este passou a ser agredido com socos e pontapés pela dona do referido carro, pelo seu namorado, pelo taxista e por outro homem, segundo ele não identificado. Um outro veículo que estava na referida oficina foi todo danificado a golpes de barro de ferro ainda segundo a vítima.
A vítima disse ainda que conseguiu mesmo sendo agredido e depois de ter caído, se desvencilhar em dado momento dos agressores e correr em direção ao quartel da PM. O homem disse que mesmo correndo, foi ameaçado e viu um dos agressores com um revólver calibre 38 em punho o intimidando, porém, não ouviu nenhum estampido.
continua após a publicidade
Imediatamente segundo a PM, foi solicitado apoio da equipe de São João Nepomuceno que foi até Descoberto. O destacamento de Guarani também foi avisado do fato e imediatamente iniciou um cerco e rastreamento na tentativa de localizar o carro citado pela vítima.
Enquanto estas ações eram executadas, moradores relataram terem ouvido estampidos de disparos de arma de fogo, sendo constatado uma perfuração em um portão. A vítima disse que na sede do Destacamento que lhe foi furtado um telefone Iphone 6.
A Polícia Militar de Guarani consegui identificar três das quatro pessoas citas pela vitima, sendo que um dos homens apenas não foi qualificado. Porém até o fechamento desta reportagem , nenhum deles haviam sido localizados.
A ocorrência foi qualificada como lesão corporal, ameaça, disparos de arma de fogo e furto de celular e ainda estava em andamento.
Reportagem Kadu Fontana com informações da PM