A PMRv – Polícia Militar Rodoviária de Juiz de Fora foi acionada no início da madrugada deste sábado 12/02 para o KM 35 da rodovia MG-126 em Rochedo de Minas entre uma igrejinha e a balança de pesagem de veículos de Rochedo.
De acordo com o apurado pela PMRv, repassado pelos militares de Rochedo de Minas e São João Nepomuceno que prestaram o primeiro atendimento, o proprietário de um veículo Chevette Marajó ano 1987, placas de São João Nepomuceno estava sobre a pista num local onde não existe acostamento. O homem de 71 anos havia desembarcado do veículo e fechado o porta-malas . Ele prestava socorro a uma famili outro veículo que estava no local com pneu furado.
continua após a publicidade
Neste instante ele foi atingido por um veículo Fiat Siena Fire Flex de cor cinza placas de Juiz de Fora ano 2012, conduzido por um homem de 59 anos natural de Cataguases MG. O idoso foi atropelado e a parte traseira de seu veículo atingida também pelo outro carro.
Uma Unidade do SAMU e uma USA socorreram a vítima natural de São João Nepomuceno, que foi levada para um hospital na cidade de Juiz de Fora. O condutor do veículo alegou aos militares que achou que o carro abalroado estava em movimento e não conseguiu evitar a colisão.
De acordo coma PMRv o condutor do Siena possuía CNH diferente da permitida para condução daquele veículo sendo autuado. A Perícia Técnica não compareceu. O condutor prestou todo atendimento , não aparentava sinais de bebida alcoólica e foi assim liberado no local.
Infelizmente no início da manhã a redação teve confirmada a informação do falecimento do idoso super estimado em São João Nepomuceno. O Portal RKF lamenta ter que dar esta informação e o jornalista Kadu Fontana perde uma amigo. Sempre sorridente, amigo até dos inimigos e prestativo demais.Quem ganha é Deus que vai ter mais um craque da vida ao seu lado.
AMIGO
Vou sempre lembrar das conversas, das risadas e de todos os momentos alegres que vivemos juntos meu amigo. Me ouviu e me aconselhou em momentos difíceis da minha vida. E Deus o levou no momento em que você fazia o que mais soube fazer em sua vida : AJUDA R AS PESSOAS. “Nem sei porque você se foi
Quantas saudades eu vou sentir. E aquele adeus, não pude dar. E eu Gostava tanto de você
Gostava tanto de você,
Reportagem Kadu Fontana