No final da tarde desta sexta-feira (19), por volta das 17horas, policiais militares durante Operação Batida Policial, deslocaram até uma residência que faz fundos para o cemitério, no Bairro Renascer em Rio Novo, onde havia a notícia de que em seu interior havia um indivíduo foragido da justiça e outros criminosos na posse de armas e drogas.
Os militares realizaram um cerco na residência. Nesta ação, cerca de 05 indivíduos, saíram correndo com as armas em punho, pelos fundos do imóvel, acessando o cemitério.
continua após a publicidade
Durante a ação policial, um dos infratores, retornou para dentro o imóvel onde foi preso em flagrante na posse ilegal de 03 munições calibre 38, e verificado que havia também um mandado de prisão em seu desfavor.
Já um outro infrator, foi alcaçado por militares, sendo abordado, desarmado, rendido e preso, na posse de um revolver calibre 38, carregado com 06 munições do mesmo calibre e quatro papelotes de cocaína – com a inscrição descrita – “Conexão RJ-MG CV”.
Os dois, um jovem de 19 anos e um homem de 49 foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora juntamente com os materiais Ilícitos apreendidos.
Estiveram empenhados o tenente Fernandes, sargento Lamarca, sargento Eduardo e cabo Barreto, com apoio ainda do cabo Maxuel de Goianá .
FOTO PM DIVULGAÇÃO
Reportagem Kadu Fontana com informações da 136 CIA