A Polícia Militar recebeu denúncias dando conta de que um foragido da Justiça estaria escondido na zona rural de Rio Novo e possivelmente teria armas de fogo e drogas. Por este motivo, solicitou ao Ministério Público e Poder Judiciário um MBA (mandado de busca e apreensão) para o local.
De acordo com a Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (28/10), por volta das 06 horas, foi realizada uma operação sendo executado o cumprimento do mandado obtido, visando prevenir ocorrências de homicídios e outros crimes violentos, a posse e porte ilegal de armas, o tráfico de drogas, os crimes contra o patrimônio, dentre outros.
continua após a publicidade
O homem de 26 aos de idade natural de Rio Novo que morava numa das casas da propriedade, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora.
Atuaram nesta ocorrência o tenente Fernandes, comandante do 2º Pelotão da 136ª CIA em Rio Novo, o sargento Lamarca, o sargento Correa, sargento Ribeiro, sargento Alberto, cabo Serrezuelle, cabo Alves, cabo De Paula e cabo Paulo.
Fotos: PM divulgação
Reportagem Kadu Fontana