
Agosto registra menor índice de contaminação por covid-19 de 2021.
09/02/2021
Bombeiros e Defesa Civil resgatam vaca que caiu 02 vezes no rio em Cataguases.
09/03/2021Nesta manhã de quinta-feira 02/09, por volta das 10 horas, dois irmãos moradores em Rio Novo, ambos de 22 anos de idade, procuraram o quartel da Polícia Militar da cidade de Rio Novo ( 22 km de São João Nepomuceno), onde relataram que haviam sido vítimas de de furto de um veículo (de propriedade de uma locadora de veículos que o Portal RKF apurou ser a instalada no Aeroporto Regional Zona da Mata em Goianá).
O veículo estaria na posse dos dois jovens alugado desde o dia 31 de agosto e deveria ser entregue á locadora nesta quarta-feira 01/09 ás 16 horas. De acordo com a PM, ao serem perguntados sobre a chave do veículo, estes apresentaram um comportamento suspeito. Com muito tirocínio, os militares continuaram a questionar os jovens sobre como o suposto furto ocorreu.
continua após a publicidade
De acordo com a PM , eles entraram em contradição e logo depois confessaram que haviam comunicado á locadora o furto do veículo e queriam registrar um Boletim de Ocorrência para justificar o sumiço do veículo. Relataram também que haviam repassado o veículo, um Hyundai HB20, para um desconhecido da cidade de Belo Horizonte, tendo ambos recebido uma importância em dinheiro de R$ 3.500,00
Informaram ainda que o contato realizado com o terceiro foi feito através do telefone celular, sendo os dois aparelhos dos suspeitos apreendidos e encaminhados a perícia técnica. O veículo não foi localizado. A locadora ficou de verificar junto a central de rastreamento, a localização do veículo.
Os irmãos foram conduzidos para a Delegacia Civil da cidade de Juiz de Fora onde serão apresentados á autoridade judiciária de plantão pelos crimes de estelionato, apropriação indébita e falsa comunicação de crime .
Estiveram empenhados nesta ocorrência o tenente Fernandes comandante do Pelotão de Rio Novo, sargento Lamarca, cabo Augusto e cabo Rocha.
Reportagem Kadu Fontana

