As Polícias Civil e Militar de Minas Gerais deflagraram, na manhã desta quarta-feira (18/8), no município de Chácara, na Zona da Mata mineira, a operação “Chácara Segura, Chácara sem Medo”, visando combater roubo de gado, tráfico de drogas e furtos na região. Até o momento, cinco mandados de prisão foram cumpridos na localidade.
Durante coletiva de imprensa, a titular da 4ª Delegacia de Polícia Civil, delegada Ione Barbosa, explicou que mais de 30 policiais, entre civis e militares atuaram na manobra. “No sentido de cumprir onze mandados de prisão, entre eles, há um mandado em desfavor de um suspeito que foi vítima de homicídio”, informou, complementando que as investigações continuam.
continua após a publicidade
De acordo com o tenente Aloísio Vargas, da 31ª companhia da Polícia Militar, os suspeitos são contumazes nas práticas delitivas. “Diante da reincidência de vários autores na cidade de Chácara, no cometimento de crimes de furto, roubo e tráfico, fizemos contato com a delegada da 4ª delegacia, para somar esforços no sentido de efetuar as prisões de tais indivíduos e de mantê-los presos”, concluiu, reforçando que os policiais continuam nas buscas pelos suspeitos.
Fotos: divulgação PCMG
Reportagem Kadu Fontana.
1 Comment
Leonardo cunha da Silva, tbm está roubando moradores da região.