Carlos Roberto da Silveira Costa de 53 anos, que foi delegado em São João Nepomuceno por muitos anos e chefe do 4º DEPPC- Departamento. de Polícia Civil de Juiz de Fora ), que compreende as Delegacias Regionais de Juiz de Fora (1ª DRPC), Ubá (2ª DRPC), Leopoldina (3ª DRPC) e Muriaé (4º DRPC), bem como as suas Áreas Integradas de Segurança Pública (AISP) faleceu nesta manhã de quarta-feira 28 de julho no Hospital UNIMED em Juiz de Fora.
O delegado tinha 48 anos, possuía graduação em Direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora, era natural de Juiz de Fora e ingressou na Polícia Civil do Estado de Minas Gerais em setembro de 1990, após concurso para delegado, tendo atuado nas delegacias de Olaria, Guarará, Bicas e São João Nepomuceno. Ele havia se aposentado recentemente.
continua após a publicidade
Muito atuante e estimado em São João Nepomuceno, ele estava internado há mais de 02 meses em Juiz de Fora e tinha contraído o novo coronavírus. A notícia comoveu a população da cidade de São João Nepomuceno e todos os seus ex-colegas de trabalho . Ele deixa esposa, três filhos e uma netinha. A causa da morte ainda não havia sido confirmada.
De acordo com informações de amigos , seu corpo será cremado no Crematório Candelária em Matias Barbosa na tarde ainda desta quarta-feira.
Paz á sua alma e sentimentos á toda sua família.
Reportagem Kadu Fontana