Uma barra de maconha de aproximadamente 720 gramas foi apreendida pela Polícia Rodoviária federal na noite desta sexta-feira (02).A apreensão aconteceu durante um patrulhamento pela BR-116 em frente a Unidade Operacional de Muriaé.
A droga foi encontrada dentro de uma bolsa de bebê que pertencia a um casal que estava com uma criança de cinco meses. O carro em que a família estava pertence a um motorista de aplicativo. O passageiro informou que comprou a droga no bairro Porto e seguia para o distrito de Bom Jesus onde moram.
Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao Delegado de plantão. O motorista de aplicativo foi liberado.
continua após a publicidade
PM ENCONTRA DROGAS EM CASA ABANDONADA COM AJUDA DE CÃO FAREJADOR.
Mais uma vez o bairro Gaspar também em Muriaé, se tornou alvo dos policiais no combate ao tráfico de drogas. Nesta sexta-feira (02), após receber denúncias anônimas de que traficantes teriam guardado uma grande quantidade de drogas numa casa abandonada próximo a escola do bairro, a Polícia Militar realizou buscas pelo local e com a ajuda de um cão farejador, localizou os entorpecentes.
Foram encontrados nesta casa abandonada, embaixo de uma pilha de cimentos, 12 barras e 56 tabletes de maconha, além de 48 pedras de crack.
Outro detalhe que chamou a atenção dos policiais era a logomarca que cada invólucro continha, em que estava escrito “C.V. Gestão Inteligente”. Ainda segundo a PM, a droga pertence a um traficante do bairro que se encontra foragido. Vários muros e postes do bairro encontram-se escrito com os mesmos dizeres, fazendo alusão ao Comando Vermelho, uma das principais facções criminosas do Rio de Janeiro.
Toda droga foi apreendida e apresentada a Delegacia de Polícia Civil a qual dará sequência nas investigações.
Fonte : Rádio Muriaé