Um senhor de 72 anos, taxista na cidade de Bicas, que dirigia seu Chevrolet Classic placas da mesma cidade, morreu após colisão contra outro veículo, um Fiat Siena placas de Leopoldina no KM 57 da BR-267 em Guarará.
continua após a publicidade
O acidente aconteceu por volta das 19h45 desta quinta-feira 12/11 quando o taxista de acordo com informações da PRF – Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina que assumiu a ocorrência, que seguia com seu veículo sentido Bicas – Leopoldina , pelos vestígios apresentados na rodovia, invadiu a contramão e colidiu frontalmente contra o Siena, que seguia sentido contrário.
O taxista estava sozinho e teve óbito confirmado no local. Já no outro veículo, viajavam três pessoas: o motorista de 57 anos morador em Leopoldina e mais duas mulheres. Uma delas de idade não informada, teve fratura na clavícula. Segundo a PRF, ela foi levada por uma unidade do SAMU para o Hospital Maternidade Therezinha de Jesus em Juiz de Fora. A outra passageira seria uma idosa que ainda de acordo com a PRF não sofreu ferimentos.
Chovia no momento do acidente . A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu no local, tendo o corpo sido levado para o IML de Juiz de Fora.
Reportagem Kadu Fontana com informações da PRF
1 Comment
Muito triste este senhor era pai da enfermeira que cuida da minha mãe acamada..