A Polícia Militar Rodoviária composta pelos sgt Castro e cb Trindade durante fiscalização de trânsito na rodovia AMG-3050, KM 0 em Juiz de Fora sentido Chácara, recebeu na rede de rádio uma informação que a Polícia Militar de Juiz de Fora , havia realizado abordagem a uma mulher suspeita de um furto de um veículo na data de 16/09 deste ano.
A mulher relatou aos militares que teria levado o veículo para o município de São João Nepomuceno, onde havia vendido o carro em uma boca de fumo por 50 reais e cinco pedras de crack.
Diante ao exposto, os referidos militares da PMR, seguiram para o município de São João Nepomuceno, onde realizaram contato telefônico com os militares da 136 ª CIA que estavam empenhados em uma ocorrência.
De acordo com informações da PMR, os militares iniciaram rastreamento no bairro Santa Rita, quando avistaram o Fiat Uno,, placas de Juiz de Fora, ano 2014 em uma oficina .
Então os militares no local conversaram com o proprietário do estabelecimento, e ao ser questionado sobre a propriedade do veículo, este relatou que um indivíduo jovem, pardo, desconhecido teria deixado o veículo por volta das 11h da manhã de hoje para que ele realizasse um serviço no valor de R$ 170,00.
continua após a publicidade
Disse ainda que não conhece o indivíduo que deixou o carro em sua loja e que não pegou nome, nem telefone. De acordo coma PMR, o proprietário do estabelecimento foi encaminhado para a Delegacia de Polícia civil de Juiz de Fora, suspeito de receptação, para prestar esclarecimentos á autoridade judiciária de plantão.
O veículo recuperado foi removido pelo auto para o pátio credenciado do Detran .
De acordo coma PMR, á noite ainda na Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora , um menor apresentou-se, disse que o veículo era de sua propriedade e o proprietário da oficina foi liberado.
Foto : Divulgação PMR
Fonte : PMR/JF