Um tiroteio que ocorreu durante um velório no final da noite deste domingo 13/07 no Cemitério Municipal de Muriaé, gerando pânico e acabou deixando um ferido, um homem de 22 anos de idade.
continua após a publicidade
A Polícia Militar informou que três homens chegaram ao cemitério, sendo que um deles sacou uma arma e apontou para o filho do senhor que estava sendo velado, porém, a arma mascou por duas vezes.
Um dos rapazes que estava sentado no banco foi atingido no braço e perna esquerda. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU já na Rua Paulo Pacheco de Medeiros, e levado para o Hospital São Paulo consciente.
Dois rapazes fugiram e foram localizados pela Polícia Militar na Rua Paulo Pacheco de Medeiros, no Centro da cidade, um deles baleado no braço e perna e o outro com ferimento no rosto após pular o muro do Cemitério para fugir dos disparos. Os militares saíram em rastreamento para tentar localizar os autores, que teriam fugidos em uma motocicleta
Durante a fuga, outro rapaz caiu, fraturou o nariz e também foi atendido pelo SAMU.
A Perícia Criminal da Polícia Civil foi até o local e constatou marcas de sangue em uma das capelas. A PM compareceu ao cemitério e diante das informações repassadas pelas vítimas, foram feitas diversas diligências, mas até o momento, ninguém foi encontrado.
Fonte : Rádio Muriaé e Silvan Alves