Um homicídio aconteceu no bairro Marambaia onde um homem identificado por Wanderson Lopes Passos 32 anos, conhecido como “Passinho” que estava na porta de um supermercado, lado oposto da rua, foi baleado pelos autores, os quais seriam quatro pessoas encapuzadas, que estavam em um veículo branco, Renault, placa de Belo Horizonte-MG, e que chegaram atirando.
A vítima foi atingida por sete tiros, sendo costas, abdômen conforme informaram as autoridades. O socorro foi feito por populares até a Casa de Saúde Santa Lúcia, onde algumas horas depois veio a falecer devido a gravidade dos ferimentos.
A Polícia Militar ao ser comunicada do fato foi direto para a Casa de Saúde para onde foi levada a vítima e também para o local do crime e ainda nos endereços dos suspeitos.
Pouco tempo depois, uma grande perseguição policial teve início na cidade, estavam atrás de um veículo com três suspeitos e a ação só foi terminar no distrito de Vermelho, a 6 Km de Muriaé, onde os suspeitos foram presos e uma arma de fogo, que teria sido jogada no bairro Dornelas, foi apreendida. Não tinham ligação com a autoria do crime.
continua após a publicidade
Na mesma ação, a Polícia Militar da prosseguimento e não demorou muito, cerca de 3 Kg de droga foram apreendidos. As drogas foram encontradas em endereço de suspeitos de autoria do crime.
A prisão dos suspeitos e esta apreensão de droga ainda serão investigadas para ver com detalhes sobre ligação com a morte ocorrida no Marambaia.
Fonte : Silvan Alves