De primeira: após operação policial foragido da Justiça há 03 anos é capturado na zona rural de Rio Novo.

Urgente: homem ateia fogo na própria casa em Bicas após surto psicótico.
05/03/2019
Filho furta a televisão do pai, tenta trocar por pedras de crack mas é detido pela PM em Rio Novo.
05/04/2019
Exibir tudo

De primeira: após operação policial foragido da Justiça há 03 anos é capturado na zona rural de Rio Novo.

Após algumas denúncias anônimas em datas anteriores, de que um indivíduo foragido da justiça há mais de 03 anos , inclusive com passagem por homicídio ocorrido na cidade de Rio Novo, estaria escondido na zona rural conhecida como Caranguejo, divisa com Goianá, os militares da 136ª CIA de PM montaram um operação para a localização e recaptura deste elemento. De acordo com o Ten. Medeiros comandante do pelotão de Rio Novo que também participou da ação, ás 13 horas desta sexta-feira 03 de maio os policiais em três viaturas foram até o local referido e quando se aproximaram da casa onde supostamente estaria o homem, os cachorros começaram a latir. O home então que estava realmente dentro da casa saiu em desabalada carreira e se embrenhou em um matagal existente nas proximidades á pé. Ele foi perseguido também á pé pelos militares que conseguiram em dado momento alcançá-lo e prendê-lo.

continua após a publicidade

O homem identificado como sendo F.J.G. de 38 anos, natural de Rio Novo,  foi preso, sendo em seguida conduzido á delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora e logo após ao CERESP. Ressalte-se que o indivíduo já havia conseguido fugir de cercos anteriores não obtendo sucesso desta feita pela ação efetiva dos policiais.

Participaram desta ocorrência o Comandante da 136ª CIA Cap Quirino, o comandante do pelotão de Rio novo Ten Medeiros, Sgt Dionélio, Cb Lobato, Cb Maxwell, Cb De Paula e Cb Augusto.

REPORTAGEM KADU FONTANA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!