Durante a realização da “Operação Lei Seca”, na noite desta terça-feira 23 de abril,na MG -353 no KM 56 em Coronel Pacheco, , os policiais da PMR – Cia de Juiz de Fora,2 Sgt Vitório, Cb Benevides e Cb Moraes, Cb Quinto e Cb Gilcimar.
deram ordem de parada a um VW/ Polo, com placas de Juiz de Fora, estando esse com dois ocupantes.A ordem foi desobedecida, sendo que o condutor direcionou o veículo em cima do Cb Quinto que não se feriu e de imediato iniciou-se uma perseguição por aproximados 20 km nesta rodovia, estendendo por três municípios, onde os militares constataram que o passageiro em vários pontos da rodovia, arremessava objetos pela janela.
Quando houve a possibilidade de interceptar o veículo em fuga, já no KM 18 da MG-133 em Tabuleiro, seus ocupantes desembarcaram correndo, tomando rumo distintos, sendo alcançados e capturados, mesmo após resistência, próximos a um matagal.
continua após a publicidade
Os dois ocupantes são naturais de Juiz de Fora. Um de 24 anos estava em liberdade condicional por tráfico de drogas e roubo e ou outro de apenas 18 anos também natural de Juiz de Fora, tem passagem por homicídio. Durante as buscas no interior do veículo, foi localizado dentro do porta-luvas em uma pochete, uma munição intacta calibre .9mm, a quantia de R$ 2 mil e um papelote contendo cocaína, dois aparelhos celulares e em varredura pelo percurso, três plásticos de tamanho considerável, contendo em seu interior cocaína. Os policiais receberam o apoio da ROCCA mas nada mais foi localizado.
O veículo foi apreendido, juntamente com os materiais. Os dois homens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora.
REPORTAGEM KADU FONTANA com informações da PMR