S.J.Nepomuceno: homem armado agride e assalta passageiros antes de embarcarem em ônibus de excursão.

Carro pegou fogo na rua no Bairro Riguete em Cataguases.
03/10/2019
Carro fica agarrado em bueira aberta em frente ao PSF Benetti em S.J.Nepomuceno.
03/11/2019
Carro pegou fogo na rua no Bairro Riguete em Cataguases.
03/10/2019
Carro fica agarrado em bueira aberta em frente ao PSF Benetti em S.J.Nepomuceno.
03/11/2019
Exibir tudo

S.J.Nepomuceno: homem armado agride e assalta passageiros antes de embarcarem em ônibus de excursão.

Uma passageira que aguardava para embarcar em um ônibus que  seguia de São João Nepomuceno para uma excursão para praia da cidade do Rio de Janeiro, por volta de 2 horas da madrugada deste domingo 10 de março, próximo ao local conhecido como “pontilhão”, saída da cidade, foi surpreendida por um homem moreno que usava camisa de cor escura que cobria parcialmente sua face e que portava uma arma de fogo de cor prata.De acordo com relato de uma das vítimas á Polícia Militar, o suspeito estaria em um escadão localizado nas proximidades e quando viu o ônibus estacionando , caminhou em direção á ela e apontando a sua arma anunciou o assalto. Ele roubou a carteira da vítima contendo dinheiro e documentos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Logo depois de arma em punho, ainda de acordo com o relato da vítima ao policiais, o suspeito estaria muito alterado e foi em direção á responsável pela excursão, roubando-lhe também uma certa quantia em dinheiro. Logo a seguir ele voltou em direção á reclamante que estava ao lado de outra passageira que iria embarcar naquele local, e pediu que lhe entregassem os aparelhos celulares. Como as vítimas não traziam os objetos, este desferiu uma coronhada na cabeça de um outro passageiro ainda do lado de fora do ônibus. Depois disso ele fugiu, subindo sentido igrejinha do Bairro Santa Rita . Duas das vítimas relataram ainda que o suspeito durante a ação,  chegou a acionar o gatilho do revólver por três vezes, porém a arma não disparou.

Devido ao fato do ônibus seguir viagem para seu destino e também por só ter sido registrada a ocorrência neste domingo á noite, a PM teve dificultada sua ação em localizar o suspeito. As vítimas acionaram a Polícia Militar logo após a ocorrência mas não aguardaram a chegada da viatura, seguindo viagem. Os policiais realizam diligências que recaem sobre um suspeito mas até o fechamento desta reportagem este não havia sido ainda localizado.

REPORTAGEM KADU FONTANA .

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!