Dois homens presos e droga apreendida em Rio Novo nesta manhã de sábado.

Jovem é assassinado a tiros após brigar em baile funk de Muriaé.
02/02/2019
Moto furtada á noite é recuperada neste sábado em São João Nepomuceno.
02/02/2019
Exibir tudo

Dois homens presos e droga apreendida em Rio Novo nesta manhã de sábado.

Em cumprimento de mandado de busca e apreensão por volta de 09 horas  desta manhã de sábado 02 de fevereiro em Rio Novo MG, a Policia Militar com o Sgt Costa, Sgt Lamarca, Cb Maxwell, Cb De Paula, Cb Rocha, Cb Fregullia e Cb Neymar, realizaram duas prisões. No primeiro endereço, á Rua Circe Ferreira, Bairro Renascer, na residência de W.C.A.de C. vulgo “Chulé “de 21 anos de idade, foram apreendidos 53 papelotes de cocaína, uma barra de meio kg aproximadamente de maconha prensada, material para ” dolagem”das drogas, R$ 1.400 mil em dinheiro e 04 celulares suspeitos de terem sidos furtados .

Já na segunda casa, na Rua Jacob da Paixão no centro de, os policiais encontraram com M.L.de S. de 27 anos de idade, vulgo “Marinho”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 

R$ 1.145,00 em dinheiro, 01 caderno utilizado para contabilidade do comércio de drogas e mais 03 aparelhos celulares. O indivíduo foi detido por desobediência aos policiais, por se negar a abrir a porta de sua residência mediante mandado e por associação ao tráfico de drogas.

Os dois ainda estavam na sede do Destacamento da Polícia Militar de Rio Novo e seriam conduzidos á Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora para serem apresentados á autoridade judiciária de plantão.

REPORTAGEM KADU FONTANA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!