Um crime ocorreu por volta de 15h45 desta quarta-feira 15 de agosto, em um estabelecimento comercial na Rua Barão de São João, no centro de São João Nepomuceno. Um cidadão se aproveitando que o proprietário da loja havia se ausentando e a esposa do mesmo estava no interior da referida loja, se dirigiu até onde estavam localizadas duas bicicletas á venda sendo uma de cor amarela e outra azul , do lado de fora da loja. O pai da esposa do proprietário, estava do lado de fora. O suspeito se dirigiu a ele e disse que estava apanhando a bicicleta de cor azul, para dar uma “voltinha” para decidir se a compraria ou não.
O senhor que estava do lado de fora, não desconfiou da ação do sujeito e não se opôs e o indivíduo saiu pedalando a bicicleta. Ao adentrar na loja , o pai avisou a filha que o jovem estava testando a bicicleta. Neste instante a esposa do proprietário se surpreendeu e avisou seu pai que não havia nenhum cliente testando a bicicleta. Os dois então, se deram conta do furto e saíram correndo e gritando, na tentativa de impedir a ação criminosa mas o o suspeito já não estava mais ao alcance da visão.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do RKF , única presente no local da ocorrência, junto ao senhor, o ladrão era de cor morena escura, magro, trajava camisa verde listrada, bermudas e chinelos de dedo. Ele fugiu pedalando a bicicleta em direção á Praça Coronel José Brás.
A viatura policial militar foi acionada e compareceu ao local onde somente o sogro do proprietário, único que presenciou o fato, passou as informações aos policiais, que inciaram imediatamente rastreamento na tentativa de localização .
AUTOR É PRESO PELA PM :
O PROPRIETÁRIO DA LOJA REPASSOU Á PM INFORMAÇÕES DE QUE QUE O AUTOR DO FURTO ESTARIA NA RUA PRÓXIMO AO FÓRUM DESTA CIDADE. OS POLICIAIS NO LOCAL ABORDARAM UM CIDADÃO DE 34 ANOS QUE CONFESSOU O CRIME.
MAIORES DETALHES A QUALQUER MOMENTO
REPORTAGEM KADU FONTANA .