Um jovem de 19 anos morreu com um tiro, após tentar assaltar uma chácara juntamente com mais três indivíduos nesta madrugada de sexta-feira 04/05 , por volta de 01:00 hora no bairro Horto em Cataguases MG.Os criminosos estariam de posse de armas de fogo e facões. Eles teriam rendido uma das pessoas que estavam na casa, quando esta se deslocou até o quintal. Logo após os quatro entraram na residência e anunciaram o assalto. De acordo com informações repassadas pelos moradores a Polícia Militar, um destes de 61 anos de idade, ao perceber algo de estranho , foi até o quarto e pegou uma arma de fogo. O homem teria efetuado três disparos.
Assustados, os criminosos teriam tentado se evadir por um matagal existente atrás da propriedade. Os militares após serem acionados chegaram ao local e após escutarem a versão dos moradores, iniciaram varredura e rastreamento localizando logo após em uma estrada vicinal, um homem caído ao solo aparentando estar já sem vida, com uma perfuração por arma de fogo no tórax. Ele foi identificado como sendo Laudinei Alves da Oliveira de 19 anos, que morava no bairro Vila Leonardo daquela cidade,já conhecido no meio policial e perto do corpo um facão. Atenderam a ocorrência uma unidade do SAMU, cujo médico constatou o óbito, a Polícia Militar e a perícia Técnica da Polícia Civil.
O morador que efetuou os disparos de arma de fogo,entregou a arma aos policiais militares, sendo constatado que haviam três cartuchos deflagrados e dois intactos. A arma era tinha registro vencido em julho de 1994.
A Polícia até o fechamento desta informação estava empenhada na identificação,localização e prisão dos outros três autores. O morador que efetuou o disparo de arma de fogo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para prestar esclarecimentos.
FONTE : GUIA MURIAÉ