Um homem de 29 anos identificado como J.A.B.A. morador de Descoberto,foi agredido nesta madrugada de domingo 07/01 por volta de 01 hora da manhã quando estava em um bar localizado na Praça Caboclo Teixeira naquela cidade (09 kms de São João Nepomuceno). A vítima que representou nesta segunda-feira contra os autores na Delegacia de Polícia Civil de São João Nepomuceno, alegou que estava embriagada e quando ao passar por um indivíduo dentro do bar , chegou a esbarrar no mesmo. Segundo ainda relato da vítima , ele passou então a ser agredido com socos e pontapés mesmo depois de cair ao solo.
Testemunhas que estavam no local acionaram a Polícia Militar que compareceu com o apoio de uma guarnição de São João Nepomuceno. A vítima disse não ter qualquer tipo de rixa com os 07 autores identificados por ele como sendo : M.V. – G.F. – M.S. – E.T.L. – W.P.O. – Vitinho e J.N. este morador na cidade de Guarani. Todos eles se evadiram do local rumo ignorado.
Os policiais militares acionaram ao chegarem no local, a ambulância do Posto de Saúde de Descoberto, que levou o ferido ao PAM de São João Nepomuceno. No local foram constatadas lesões próximas ao olho direito, tórax , ombros e costas . Após medicado a vítima foi liberada neste domingo á tarde para ir para sua casa com dois de seus irmãos.
O caso está a cargo da Polícia Civil de São João Nepomuceo que irá apurar todos os fatos.