RELATOU AOS POLICIAIS MILITARES NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA 02/01, A VÍTIMA P. F.DE P. QUE TRANSITAVA EM SEU VEÍCULO FIAT UNO PELO CENTRO DE PIRAÚBA MG, SENDO QUE DE REPENTE ,PASSOU POR ELE EM SENTIDO CONTRÁRIO , UMA MOTOCICLETA DE GRANDE PORTE COM 02 OCUPANTES E LOGO APÓS ELE OUVIU UM ESTAMPIDO.
NESTE MOMENTO A VÍTIMA PERCEBEU QUE HAVIA SIDO ATINGIDA NA MÃO ESQUERDA POR UM DISPARO DE ARMA DE FOGO, VINDO ENTÃO A ACELERAR SEU VEÍCULO A FIM DE SAIR DO LOCAL E BUSCAR SOCORRO . UMA TESTEMUNHA, RELATOU AOS POLICIAIS MILITARES QUE PASSAVA PELO LOCAL A PÉ , DE CABEÇA BAIXA , OLHANDO PARA SEU TELEFONE CELULAR , QUANDO PAROU PRÓXIMO A ELE UMA MOTOCICLETA HONDA/TWISTER , DE COR PRATA , TODA SUJA DE BARRO , COM A PLACA AMARRADA DE LADO , OCUPADA POR DOIS INDIVÍDUOS , SENDO O CONDUTOR DE COR CLARA , TRAJANDO UMA JAQUETA PRETA , COM UM CAPACETE DE COR CLARA E
APARENTEMENTE , TAL INDIVÍDUO TERIA UMA TATUAGEM NO ROSTO E O CARONA DE COR NEGRA , MAGRO , TRAJANDO UMA JAQUETA DE COR BEGE , CALÇA PRETA E BOTINA .
O CONDUTOR DA MOTOCICLETA TERIA ORDENADO : “PASSA O CELULAR ” E QUANDO A VÍTIMA LEVANTOU A CABEÇA, O CONDUTOR DA MOTOCICLETA PARECE QUE SE ASSUSTOU E ACELEROU O VEÍCULO , MOMENTO ESTE QUE O PASSAGEIRO QUE ESTAVA FAZENDO O SAQUE DE UM REVÓLVER CROMADO , SE ATRAPALHOU ,PROVAVELMENTE COM O DESEQUILÍBRIO E EFETUOU UM DISPARO APARENTEMENTE ACIDENTAL E DEPOIS TOMARAM RUMO A RODOVIA MG 285 , SENTIDO SANTANA DE CAMPESTRE .
FOI REALIZADO INTENSO RASTREAMENTO A PROCURA DOS AUTORES , INCLUSIVE AVISANDO AOS DESTACAMENTOS DAS CIDADES VIZINHAS , CONTUDO OS AUTORES NÃO FORAM LOCALIZADOS .