Um homem de 60 anos aproximadamente identificado como J.L.P. acionou a Polícia Militar na cidade de Pequeri MG neste domingo 12/11 por volta das 22:30 horas e relatou aos policiais militares que, mais cedo, teve uma discussão com um ex- enteado , identificado como J.A.F.S. de 19 anos, cuja mãe teve um relacionamento algum tempo atrás com a suposta vítima.
O motivo da discussão teria sido brigas passadas entre os ex- amásios. A vítima relata ter sido agredida com socos e golpes de bambu que deixaram ferimentos no seu ombro e na sua perna esquerda.A vítima J.L.P. foi atendida e medicada no Hospital de Pequeri, sendo depois liberada. O autor fugiu tomando rumo ignorado. Logo após a vítima recebeu a notícia de que seu automóvel um FORD Corcel II ano 1980 havia sido incendiado em via pública , tendo sido totalmente destruído pelas chamas. A vítima acusou o ex-enteado como o causador do crime, pois durante a briga , o seu agressor teria dito a ele que realizaria tal ato.
Os policiais foram até a residência da Sra. F.M.F , possível pivô de toda a ocorrência , mas ela disse não saber o paradeiro do filho. Rastreamentos foram realizados mas o suspeito não foi localizado.