Rafael Stefano dos Santos Freitas, de 23 anos, foi morto por disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (20) no bairro Cerâmica, na cidade de Muriaé MG. A vítima foi atingida por 8 tiros : um na testa, cinco no tórax, um no pescoço e um no braço esquerdo. Apesar de socorrida rapidamente pelos bombeiros, estava em estado gravíssimo e morreu a caminho do Hospital São Paulo daquela cidade.A vítima estava em uma motocicleta Honda Bros na esquina das ruas São José e Cerâmica e um motociclista teria ficado lado a lado à moto da vítima e efetuado os disparos.
Quando os militares chegaram no local Rafael já estava inconsciente, mas ainda tinha pulso. Durante o trajeto até o hospital a viatura dos bombeiros foi interceptada pela unidade do SAMU. O médico analisou a vítima e constatou o óbito.A ex-esposa da vítima apontou um suspeito aos policiais militares que reside próximo do local do crime e ao perceber que as suspeitas recaíam sobre si , e mesmo se evadiu, pulando o portão de sua casa e conseguiu fugir.
Na versão da ex- mulher á Polícia Militar , a mesma relatou que a vítima estava em sua casa até meia hora antes do crime e o suspeito teria ligado para vítima ir até sua casa para receber R$ 50,00 referente a dívida de um binóculo.Os militares entraram na casa do suspeito, com autorização de seu pai, e durante buscas os militares encontraram um projétil calibre 765, dois pistoletes e três cartuchos calibre 36 intactos.
A moto que a vítima estava foi recolhida e levada para um pátio credenciado pelo Detran-MG.O suspeito apontado continua desaparecido.
FONTE : SILVAN ALVES