A PM também encontrou um casal, cuja mulher está grávida, que disse serem usuários de drogas e que estavam ali forçadamente porque deviam R$ 1.400,00 aos donos da casa e, por isso eram obrigados a fazer alguns serviços como forma de pagamento, entre eles entregar drogas e até realizar serviços domésticos.
Segundo a Polícia Militar, a residência dos irmãos presos é conhecida como ponto de venda de drogas e lá havia intensa movimentação de pessoas devido ao tráfico. Com a expedição de mandados de busca e apreensão pela Justiça, os militares entraram no imóvel e localizaram uma sacola contendo diversos pinos de cocaína e pedras de crack, que estava escondida atrás do botijão de gás na cozinha.
Também foram encontrados uma soma em dinheiro e no terraço uma balança de precisão, drogas diversas, dezenas de cachimbos artesanais, materiais para embalar droga, uma cédula de R$50 falsa, anotações com valores e nomes de clientes.
Os policiais também apreenderam um Fiat Siena e uma moto Honda Bross devido a informação de que são utilizados para comercializar drogas.Nenhum dos presos assumiu a posse dos materiais e não informaram sua procedência .
MAIS DROGAS : Os policiais também foram até uma casa de alto padrão em construção por um dos suspeitos onde também encontraram 65 sacolés de cocaína e 11 pinos da mesma droga. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e foram levados para a Delegacia de Polícia em Cataguases para as providências cabíveis. (Fotos:Polícia Militar)
Fotos PMMG e colaboradores do grupo RKF de Whatsapp.
Fonte : Marcelo Lopes