Uma funcionária do Hospital São João de São João Nepomuceno, registrou um boletim de ocorrência na sede da 136ª CIA de PM , contra um motorista de ambulância daquela instituição. A funcionária alega que desde que foi contratada no ano de 2022, ela passou a ” receber contadas” do motorista, e que estas foram se tornando mais frequentes e grosseiras, com o passar do tempo. Ela alegou que passa por problemas de ansiedade provocadas pelo assédio segundo o boletim de ocorrência.
Continua após a publicidade
A funcionária disse que chegou a trocar de equipe mas o assédio continuou. Ela ainda afirma que chegou a ser ameaçada de perder o emprego caso o caso se tornasse público.
Procurado pelo Portal RKF, o diretor do Hospital São João Nepomuceno , Antônio Rodrigues, disse que o hospital abriu sindicância com prazo de 15 dias para apurar os fatos. Os dois funcionários continuam trabalhando em suas atividades porém em turnos diferentes. O funcionário acusado só será afastado se houverem indícios que comprovem o fato.
Enquanto a redação do Portal RKF preparava a reportagem , recebeu uma ligação do motorista da ambulância que foi acusado em questão que pediu espaço para se pronunciar. Ele nega no áudio todos os fatos narrados e que estava naquele momento registrando um boletim de ocorrência na Polícia Militar onde ele pretende que tudo seja esclarecidos e as pessoas que o difamam , punidas.
Ele pediu a população que parem de compartilhar fotos e textos que segundo ele não condizem com a verdade. Clique abaixo e confiram o áudio. na sua íntegra.
Reportagem Kadu Fontana com a colaboração de Ricardo Ribeiro.