O Ministério Público encaminhou pra AGE- Advocacia Geral do Estado nesta terça-feira 23/03, um ofício pedindo providências contra a Prefeitura de Bicas. A Alegação é de que o município está desrespeitando a onda roxa do Minas Consciente, determinada pelo governador Zema.
continua após a publicidade
Bicas está seguindo um decreto próprio e o comércio não essencial está funcionando na cidade de 05 horas da manhã até ás 22 horas. O decreto assinado pelo prefeito Hélber Corrêa, considerou a decisão do Supremo Tribunal Federal, que o chefe do Executivo tem autonomia para determinas ações de combate á pandeia do covid-19.
A Promotoria Estadual considera que esta decisão está desconformidade com as regras do Estado. O Executivo de Bicas justificou que fez adequações na onda roxa para evitar impactos econômicos no município.
Fonte > MGTV
1 Comment
Bandidos canalhas querem ver o povo passando fome ou se suicidando quando ver um filho passando fome; presidente Bolsonaro tome providências urgente ou esses marginais e corruptos vão te derrubar para eles voltarem ao poder e acabar de vez com o Brasil.