O taxista de Bicas Gustavo de 24 anos, conhecido como ” Batata” que havia sido encontrado ferido na BR-267 após ter sido agredido por um criminosos que roubou seu automóvel na noite de quarta-feira 23/09, faleceu no HPS- Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira em Juiz de Fora.
continua após a publicidade
Gustavo foi encontrado ferido próximo da ponte da localidade conhecida por São Manoel ainda pertencente a Bicas na mesma noite . De acordo com informações do Portal RKF obtidas através de relatos populares amigos da vítima , o assaltante, após ter uma “corrida” recusada por um taxista de outro ponto , contratou Gustavo dizendo que iria até a entrada de Chácara.
No meio do caminho o criminoso de 31 anos de idade e que estaria de posse de um garfo , teria anunciado o assalto ao taxista que não possuía grande quantia em dinheiro no veículo. A partir daí o criminoso teria ordenado que o condutor estacionasse o veículo. Os dois desembarcaram e o taxista foi espancado com golpes na cabeça com algum objeto, informado posteriormente pela PRF ter sido uma chave de roda.
Gustavo quando foi localizado, apresentava também além dos traumatismos na cabeça, uma fratura de fêmur. O criminoso que havia saído da prisão há pouco tempo e estava sob regime liberdade condicional domiciliar, teria antes de seguir sentido Juiz de Fora, passado com o carro sobre o taxista que estava caído .
O criminoso achou que o taxista havia morrido mas não não chegou a ir muito longe. Ele capotou e destruiu completamente o veículo próximo da Fazenda Boa Vista em Sarandira distrito de Juiz de Fora, ás margens da BR 267.
O criminoso foi levado para o HPS também, onde ficou sob custódia da PRF e após ter sido liberado do ambulatório , foi conduzido á Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora onde teve sua prisão ratificada . De acordo com a PRF o autor se recusou a dar qualquer tipo de declaração.
A confirmação da morte de Gustavo veio de seus próprios familiares que publicaram seu falecimento em redes sociais .
Relembre como o crime aconteceu aqui
Reportagem Kadu Fontana