Dois assassinatos são registrados em Muriaé no mesmo dia.

Operação da PMR e DER em JF apreende ônibus que realizava transporte irregular para SP.
07/02/2020
Venda ambulante de alimentos passa a ser serviço essencial em MG.
07/02/2020
Exibir tudo

Dois assassinatos são registrados em Muriaé no mesmo dia.

O primeiro trata-se se de um homem de 40 anos de idade, identificado como, André Messias da Silva Gomes, que estaria trabalhando de servente de pedreiro em uma casa. Em dado momento, teria chegado um motociclista e eles ficaram conversando por cerca de 10 minutos.

continua após a publicidade

Em seguida o assassinou com tiros na cabeça, fato ocorrido na  Rua Eugênio Gomes, bairro João XXIII. Outros dois assassinatos recentes ocorreram no ocorreram no João XXIII e Nova Muriaé (Vermelho). Na noite de segunda-feira (29) o corpo de um homem foi encontrado às margens do Rio Muriaé, na região da Ponte da Coruja, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Polícia encontra moto utilizada no crime :

Em uma ação rápida, menos de 60 minutos, a Polícia Militar, durante rastreamento intenso, devido ao assassinato ocorrido na Rua Eugênio Gomes, no bairro João XXIII, chegou à motocicleta utilizada no crime, quando um homem de 40 anos, André Messias da Silva Gomes, que trabalhava de servente de pedreiro, foi morto com tiros na cabeça.

A motocicleta foi encontrada na garagem de uma casa na Rua Alameda dos Resedás, no bairro Primavera. Uma mulher foi questionada sobre o fato da motocicleta estar naquela casa e em seguida foi detida pelos militares para maiores esclarecimentos.

Segundo crime

A Polícia Militar de Muriaé foi acionada com urgência, por volta das 21h53, para comparecer à Rua Antônio Pereira Galvão, no bairro Encoberta, onde testemunhas disseram ouvir disparos de arma de fogo, ao lado do CAIC.

No local os militares depararam com o corpo de um homem, que estava sujo de barro nas pernas e cabeça, caído e já sem vida. Ele foi identificado com William Alexandre de Souza, 25 anos de idade, que foi atingido por dois tiros nas costas.

Foi relatado também, que a vítima e o autor (que usava calça jeans e um casaco preto), haviam se dirigido para aquele local, e minutos depois, ocorreram os disparos, sendo que o autor saiu correndo segurando a arma de fogo na cintura, indo em direção ao Beco Boa Esperança. A Perícia Técnica da Polícia Civil fez os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o IML de Muriaé.

Fonte : Silvan Alves

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!