De acordo com informações da PM de Rio Novo MG, uma senhora de 66 anos, estava debruçada na janela do quarto de sua residência, na Rua Visconde do Rio Branco, naquela cidade, por volta das 22h55 desta terça-feira 03 de setembro , esperando sua neta chegar e ao mesmo tempo falava no seu aparelho de celular quando de forma inesperada e repentina, sentiu um soco no rosto e teve seu telefone tirado de suas mãos. Ela relatou aos policiais Sgt Geovany e Cb Wallace que após serem acionados, se deslocaram rapidamente para o local, que após este fato, chamou pelo seu filho de 47 anos que pulou a janela e perseguiu dos suspeitos que fugiram pela rua á pé.
continua após a publicidade
De posse das informações , os policiais iniciaram diligências. Testemunhas disseram ter visto um indivíduo conhecido no meio policial, jogar um objeto no quintal de uma residência. Os militares foram até o local , onde localizaram atrás de um vaso de plantas o aparelho celular que foi reconhecido pelo filho como sendo o de sua mãe.
As diligências prosseguiram e o Sgt Geovany localizou a 500 metros da local do crime, o homem de 34 anos identificado como I.C.A.J. que teria sido visualizado pelas testemunhas . De acordo com a PM , ele estava suado e ofegante. O homem disse que estava lanchando e negou o crime mas diante das circunstâncias e evidências, foi detido e levado para a sede do 3º Pelotão da 136 CIA em Rio Novo.
A senhora , foi conduzida até o anexo da Santa Casa em Rio Novo, onde permaneceu internada , por ser hipertensa e diabética e devido á agressão teve complicações na saúde segundo informações da PM.
REPORTAGEM KADU FONTANA