
Bandidos explodem a agência do Banco do Brasil em Guidoval MG
04/10/2026
Três suspeitos de explodir agência do Banco do Brasil em Guidoval são detidos pela PM
04/10/2026Um jovem de 21 anos foi detido pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira 10 de abril, suspeito de furto a um sítio localizado no povoado dos Ribeirão dos Mineiros em Desvoberto MG.
O proprietário do sítio informou a PM que notou a falta de um medidor de energia e fios de cobre de instalação elétrica. O proprietário do sítio informou a PM que suspeitava que os materiais furtados estariam sendo vendidos a um receptador de 53 anos de idade.
Durante rastreamento a equipe da PM localizou o suspeito do furto e este confessou a prática do crime inclusive ela também que vendeu o material ao receptador. Do galpão onde o receptador trabalha após buscas os policiais não encontraram os fios de cobre porém o autor indicou o local onde havia deixado o medidor de energia que foi localizado e recuperado.
continua após a publicidade
Ambos foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de São João Nepomuceno para encerramento da ocorrência
Portal RKF com informações da Polícia Militar

