Bávaros é líder isolado após 2ª rodada do Campeonato Municipal de Rochedo de Minas

Atualização sobre o acidente fatal na rodovia MG-353 em Goianá MG
03/16/2026
Atualização sobre o acidente fatal na rodovia MG-353 em Goianá MG
03/16/2026
Exibir tudo

Bávaros é líder isolado após 2ª rodada do Campeonato Municipal de Rochedo de Minas

A segunda rodada do Campeonato Municipal de Rochedo de Minas foi disputada neste sábado 14 de março no estádio Laerte Medina de Mendonça.

Na primeira partida se enfrentaram PPG x Sub-20. Placar final 3×0 para a equipe do PPG. Foram marcados por Lucas Aurélio, Rodrigo e Marciley. O PPG ainda teve dois gols anulados sendo que um impedimento e outro carga do atacante do goleiro do Sub-20.

A segunda partida foi entre as equipes do Frigorífico x Veterano. Placar final 4×1 para o Frigorifuco. Os gols foram marcados por Alan(2) Thales e Juninho. Descontou William Temponi para a equipe do Sub-20. Abaixo você assiste todos os gols da partida.

continua após a publicidade

 

 

Na partida de fundo duelaram União de Roça Grande x Bávaros. Placar final 2×1 para a equipe do Bávaros gols marcados por Paulinho e Mel descontando Ruan.

 

 

A classificação após a segunda rodada é a seguinte:

1° Bávaros ………………………………06 pontos

2° Frigorífico……………………………………. 04 pontos

3º PPG                      …………………………….04 pontos

4º Veterano ……………………………. 03 pontos

5º União ………………………………….00 pontos

6° Sub-20 …………………………………00 pontos

Portal RKF

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!