
Bando armado rouba mais de R$ 7 mil em posto de combustíveis de Astolfo Dutra
03/10/2026A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital de Piraúba, na noite desta terça-feira 1o de març onde um homem de 35 anos deu entrada apresentando uma lesão no lado direito do pescoço provocada por disparo de arma de fogo.
A vítima relatou que transitava pela Rua Coronel João Rodrigues Vicente, no bairro Piraubinha, por volta das 19h15, acompanhado de sua companheira, quando nas proximidades de uma igreja evangélica ouviu um barulho semelhante a um disparo e percebeu que havia sido atingido.
Segundo o relato, ele não visualizou suspeitos no local e afirmou acreditar que não seria o alvo do disparo, informando ainda não possuir desavenças ou ameaças anteriores.
De acordo com o médico responsável pelo atendimento, a lesão foi causada por arma de fogo, havendo indícios de que o projétil tenha transpassado a região atingida. A vítima foi posteriormente transferida para uma unidade hospitalar em Ubá para avaliação especializada.
continua após a publicidade
A Polícia Militar realizou rastreamento nas imediações, porém nenhum suspeito foi localizado até o momento. O registro foi encaminhado para a Polícia Civil para as providências de investigação cabíveis.
A Polícia Militar reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 190 ou 181, com garantia de preservação da identidade do denunciante.
Portal RKF com informações da Polícia Militar

