Homem é preso pela PM após invadir e furtar supermercado em Guarará.

De Bicas para o mundo: David Bolotari expande carreira com exposições no Brasil e exterior
02/10/2026
De Bicas para o mundo: David Bolotari expande carreira com exposições no Brasil e exterior
02/10/2026
Exibir tudo

Homem é preso pela PM após invadir e furtar supermercado em Guarará.

Um homem de 24 anos segundo a Polícia Militar contumaz na prática de furtos, foi detido nesta terça-feira 10 de fevereiro por volta do meio-dia. Ele é suspeito de invadir e furtar três fardos de cerveja nesta madrugada, do supermercado Santo Antônio localizado na rua Arthur Bernardes em Guarará MG.

A Polícia Militar foi acionada e através de filmagens do sistema de segurança identificou o autor. As equipes policiais foram até a residência dele que, ao avistar a viatura, fugiu por um matagal existente nos fundos da sua residência.

Logo em seguida os militares foram até um imóvel abandonado frequentado por usuários de drogas em Guarará, onde o irmão do suspeito foi localizado bem como um dos fardos de cerveja furtado. O irmão do suspeito disse que ele havia levado o fardo de cerveja para aquele local pela manhã.

Continua após a publicidade

Nesse meio tempo a mãe do então suspeito compareceu no quartel e informou que ele estaria na sua casa e autorizou a entrada da equipe policial que efetuou a sua prisão após outras equipes realizarem um cerco ao imóvel.

Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora onde o flagrante da prisão foi ratificado pela autoridade judiciária.

Participaram da ação militares de Bicas, Guarará e Maripá de Minas

Portal RKF com informações da Polícia Militar

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!