
PRF apreende 11,2 kg de pasta base de cocaína em tanque de combsutível de automóvel.
02/02/2026
Condutor pula de caminhão desgovernado e morre na BR-116 em Leopoldina.
02/02/2026A Polícia Militar de Meio Ambiente prendeu em flagrante, na tarde desta segunda-feira (02/02), um homem de 54 anos por tentar matar o próprio cachorro a pauladas em Juiz de Fora/MG na Rua Diva Garcia, bairro Linhares.
A PM foi acionada por um vereador, após denúncias de que um homem estaria sacrificando um animal a pauladas. Ao chegar no local, a equipe encontrou o cão escondido dentro de sacos de lixo, coberto por papelões e entulhos, agonizando, mas ainda com vida.

O homem que apresentava sinais de embriaguez, confessou ter agredido o animal com a intenção de matá-lo, alegando que o cão estava doente.
Continua após a publicidade
O cachorro foi socorrido imediatamente para a Clínica Veterinária São Lázaro. O laudo preliminar apontou: traumatismo craniano com sangramento nasal, desidratação severa, magreza extrema (caquexia), infestação de pulgas/carrapatos e ferimentos graves na região do ânus.
O homem foi preso em flagrante pelo crime de maus-tratos (Lei 9.605/98) e conduzido à Delegacia. Foi aplicada uma multa administrativa no valor de R$ 2.894,95.
Portal RKF com Polícia militar de Meio Ambiente

