
Anvisa proíbe venda de azeite e suspende doce de leite e sal grosso
01/24/2026
Carro capota na BR-267 em Maripá de Minas e condutor sai ileso.
01/25/2026Na madrugada da sexta-feira, 24 de janeiro, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de roubo em uma chácara localizada em São Manoel do Guaiaçu, distrito de Dona Euzébia. O crime mobilizou equipes da 146ª Companhia da Polícia Militar e gerou grande preocupação pela violência empregada, além de uma das vítimas ser uma criança recém-nascida.
De acordo com as informações apuradas pela Polícia Militar, indivíduos armados e encapuzados invadiram o imóvel durante a madrugada, rendendo os moradores — um casal e a filha bebê. Sob grave ameaça e violência, a família foi mantida sob restrição de liberdade enquanto os autores reviravam a residência em busca de bens e valores.
Continua após a publicidade
Durante a ação criminosa, foram levados documentos pessoais, dinheiro em espécie, cheques e aparelhos celulares. As vítimas também foram coagidas a realizar transferências bancárias. Um notebook da família foi danificado durante o roubo.
Após o crime, os autores ainda tentaram fugir utilizando um veículo da própria família, mas não conseguiram. O automóvel foi abandonado no local e os suspeitos fugiram a pé, tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar acionou imediatamente a perícia técnica e iniciou diligências em toda a região, com apoio de frações policiais vizinhas. Durante os trabalhos, objetos que podem contribuir para a elucidação do caso foram localizados e apreendidos.
Conforme ainda a PM, as investigações seguem em andamento, com levantamento de informações e cruzamento de dados, especialmente devido à semelhança do modo de agir com outras ocorrências registradas na região. Qualquer informação que possa auxiliar nas investigações pode ser repassada de forma anônima pelos canais oficiais, como o 190 ou o Disque-Denúncia 181.
Fonte: Site do Marcelo Lopes

