
Histórico: prefeitura de SJN anuncia conclusão das obras do setor de Hemodiálise do HSJ
12/19/2025
Aposta de Guarani acerta a quina e ganha quase R$ 34 mil na Mega-Sena
12/19/2025Bicicleta elétrica utilizada em manobras perigosas em SJN é retirada de circulação pela PM e MPMG
Um adolescente de 16 anos teve a sua bicicleta elétrica apreendida nesta sexta-feira 19 de dezembro em São João Nepomuceno, após a Polícia Militar e o MPMG Ministério Público de Minas Gerais cumprirem mandado de busca a apreensão em sua residência.
De acordo com a PM a ação atende aos anseios da sociedade sãojoanense que diariamente estava sendo exposta a riscos devido a imprudência desse menor na condução de uma bicicleta, onde este executava diversas manobras malabarísticas em via pública expondo tanto a sua vida, quanto a de terceiros ao risco de morte, e ainda expunha tais manobras imprudentes em rede social incitando a mais pessoas ao cometimento da prática criminosa de direção perigosa.
continua após a publicidade
Ainda de acordo com a PM, o menor protagoniza a maioria dos seus vídeos utilizando essa bicicleta. O comando da Polícia Militar da 136 CIA de São João Nepomuceno ressalta que a sociedade ordeira do município sempre será prioridade quando o assunto for paz social e que essas atitudes isoladas serão gradativamente banidas da cidade.
Portal RKF com informações do comando da 136 CIA

